Postagens populares

Seguidores

Páginas

Marcadores

quarta-feira, 23 de abril de 2008


Scracho - Do Inferno Ao Paraiso Ahhhhh Se você descobrisse o que eu sinto por você A vida faz sentido Você me faz querer viver Tudo que você pedisse, iria buscar pra você A lua, o mar e as estrelas Mudo meus planos pra poder te ver Quanto tempo faz Nem importa mais Eu sou submisso, assumo e digo mais Nada teria valor Se não tivesse ao meu lado você Que me dá força, que eu preciso Com você eu faço do inferno o paraíso Com você eu faço do inferno... Ahhhhh Se você me dissesse que não quer mais me ver Meu corpo treme todo só de pensar em te perder Mas eu não desanimaria Mesmo que fosse me enlouquecer Loucura maior seria aceitar viver sem você Quanto tempo faz Nem importa mais Eu sou submisso, assumo e digo mais Nada teria valor Se não tivesse ao meu lado você Que me dá força, que eu preciso Com você eu faço do inferno o paraíso vc ta aqui...
Eu quero ficar pertoDe tudo o que acho certoAté o dia em que eu mudar de opiniãoA minha experiênciaMeu pacto com a ciênciaMeu conhecimento é minha distraçãoCoisas que eu seiEu adivinho sem ninguém ter me contadoCoisas que eu seiO meu rádio relógio mostra o tempo erradoAperte o playEu gosto do meu quarto Do meu desarrumadoNinguém sabe mexer na minha confusãoÉ o meu ponto de vistaNão aceito turistasMeu mundo ta fechado pra visitaçãoCoisas que eu seiO medo mora perto das idéias loucasCoisas que eu seiSe eu for eu vou assim não vou trocar de roupaÉ minha LeiEu corto os meus dobradosAcerto os meus pecadosNinguém pergunta mais depois que eu já pagueiEu vejo o filme em pausasEu imagino casasDepois eu já nem lembro do que eu desenheiCoisas que eu seiNão guardo mais agendas no meu celularCoisas que eu seiEu compro aparelhos que eu não sei usarEu já compreiÁs vezes dá preguiçaNa areia movediçaQuanto mais eu mexo mais afundo em mimEu moro num cenárioDo lado imaginárioEu entro e saio sempre quando eu tô afimCoisas que eu seiAs noites ficam claras no raiar do diaCoisas que eu seiSão coisas que antes eu somente não sabia

Nenhum comentário: