Postagens populares

Seguidores

Páginas

Marcadores

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Nx ZeroRazão De Ser Assim(Yuri Nishida)
Nao da mais prazer evitar o meu erro
nao da mais prazer fingir nao ter medo
nao da mais prazer viver e nao sorrir... nao da mais prazer...
Nao da pra dizer, me ensine a viver de algo bom, me faça sorrir..
eu nao sei mais o que estou fazendo aqui, fatos fotos e desgraças, vou seguindo a minha estrada
andando sobre os passos de alguem que nao sou eu, a rotina de um mundo, todos fazem parte, menos eu.
Nao sei por que eu tento entender a razao da minha existencia, nao sei por que eu tento encontrar a minha...
razao pra viver
me diga o que fazer
razao pra viver, me diga o que fazer se nada faz mudar meu jeito de pensar
Nao da pra dizer, me ensine a viver de algo bom... me faça sorrir...

Nenhum comentário: