Postagens populares

Seguidores

Páginas

Marcadores

segunda-feira, 21 de abril de 2008





FresnoMundo Injusto(Fresno)
Existe algo que não sai da minha mente
Eu não sei porque tu mudou de repente
Você é tudo que eu tinha pra mim
A gente não pode acabar assim
Por favor, vamos conversar
E ver se pra reconciliar
Por favor não embora, meu amor
Porque eu te acho seja onde for
Mas se tenho alguma coisa pra dizer
É que eu não quero morrer
Num mundo injusto
Onde tenho que viver a tanto custo
Eu acho que não vai mais dar
Tu vive a dizer que em ti dói mais que em mim
Se engana você, não posso viver assim
Eu nunca mereci esse castigo
Tu não quer porque eu sou teu amigo
E o que mais me revolta é saber
Que tu queria e nunca soube dizer
E agora diz que é tarde demais
Por favor, eu nunca viverei em paz
Nessa vida o que me resta é viver
Mas não sei se ainda eu quero sofrer
Nessa vida o que me resta é sofrer
Mas não sei se ainda eu quero viver
(fonte: site oficial)

Nenhum comentário: