Postagens populares

Seguidores

Páginas

Marcadores

quarta-feira, 23 de abril de 2008


Doce como o mel, o seu lábio ao me tocarVejo através dos seus olhos verde marQuando envolto nos teus braços, me faz voltarAos tempos de moleque, quando eu tinha dezesseisE sem obrigações, eu espantava a lucidezE por algum motivo eu me encontreiVocê é assim pra mim, meu início, meio e fimNo momento em que vi você sorrir, foi quando eu descobriA felicidade em siLágrimas do céu fazem teu corpo molharNossas mãos pro alto, como se fossem voarA felicidade incide sobre nosso olharNem solos de guitarra ou namorado popstarSó um violão e uma canção pra te mostrarNão importa o que aconteça, você vai ser meu parVocê é assim pra mim, meu início, meio e fimNo momento em que vi você sorrir, foi quando eu descobriA felicidade em siEm siA felicidade em si

Nenhum comentário: