Postagens populares

Seguidores

Páginas

Marcadores

domingo, 10 de janeiro de 2010


Algumas vezes o que se deve fazer é não fazer nada, algumas vezes o que se deve dizer é não dizer nada, pois as pessoas lembram de você não quando se está presente, mas sim, quando sentem a sua falta."
Nunca brinque com os sentimentos das pessoas; algum dia você pode acabar sendo o brinquedo." "Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundos, mas com tamanha intensidade que se petrifica e nenhuma força consegue destruir."
Sejamos sempre como um passarinho, que ao sentar num galho e sentir-se estremecer-se, mesmo assim canta, pois sabes que tem asas.

Ame como a chuva fina que cai silenciosa, mas que faz transbordar rios.

Na vida há coisas simples e importantes... Simples como eu e importantes como você...

Quando pensares que me perdeu, quero que olhe as estrela e nelas veja o quanto eu te amo.

Há pessoas que passam por nossa vida e levam um pouco de nós na lembrança... Há pessoas que simplesmente ficam... como você !!!

Você pode me fazer esquecer o mundo mais o mundo jamais conseguirá fazer com que eu te esqueça.

Não quero viver contigo apenas um sonho. Pois um sonho, por mais real que possa parecer, sempre será uma ilusão.

São horas, horas de saudade e recordações, recordações de tudo, inclusive de você, você que não sai do meu pensamento, pensamento que me faz feliz, feliz por adorar, adorar e o que mais quero, quero o que mais amo, amo Você!!!

Nenhum comentário: