Postagens populares

Seguidores

Páginas

Marcadores

sábado, 24 de julho de 2010

bem me ker.......


Era uma vez uma folha de papel que resolveu se meter em uma historia....
Ai eu estava sentada pensando no que fazer e no que falar...e ai continuava a enrolar..
vai ou não vai?
sera que sou normal?
o que sera que sera?
o que esta pegando fogo e o que não esta?
São só palavras não tem mais jeito...boa sorte!
Surtei por vc! pirei! enlouqueci!
Sua cor a minha cor...a nossa cor.
A minha pele a sua pele um só amor..
Brincando de roda,de bem me quer,de palavras em flor..falo do meu amor...
O tempo,a distancia,a dor...fugir!não!
Parar não!
Continuar a rodar nas petalas do bem me quer nas falas pro meu amor....
Até o espaço acabar ,vou continuar a falar nas petalas em flor...
A falar do meu amor...
Teclando sem parar continuo a digitar....com as palavras tecladas pelas minhas mãos
que vão direto ao teu coração.
O tempo continua a passar e nas petalas do amor continuo a teclar.
As sensações,as emoções ,as fustraçoes...
O que eu to fazendo?
O que eu to escrevendo?
A minha garganta doi,as minhas mãos tremem.....
Não é mas petala do meu amor euma onda....éuma onda?uma sonda?sei la o que for....
Não ainda sou eu me embolando ,enrolando,teclando sobre o meu amor....
E´acho que vou parando,devo ta pirando......
Subir,descer nas teclas do computador...não tem como ser..o que vai ser?
E continuo a subir e a descer na brincadeira destas linhas
Letras
petalas e
amor
e vou terminando assim petalas em flor e saudade do meu amor....

Nenhum comentário: